“Segundo Sol”: Beto Falcão é convencido a desaparecer

A carreira do cantor Beto Falcão (Emilio Dantas) está mais em baixa do que nunca, mas ele finalmente consegue ser chamado para fazer um show, porém, perde o voo.

Sem saber qualquer notícia sobre a queda do avião, Beto vê pessoas chorando ao redor de sua casa e se depara com notícias sobre a sua ‘morte’, que o deixam estupefato.

O cantor resolve sair para falar com as pessoas, mas dá de cara com Remy (Vladimir Brichta) e Karola (Deborah Secco) entrando na casa. Eles ficam paralisados quando o veem.

“Vocês viram o que está acontecendo aí fora? Essas pessoas todas chorando por causa da minha morte… Nunca pensei que tivesse tantos fãs”, diz o cantor, que quer desmentir a morte, mas é impedido pelos dois.

“Se você aparecer lá fora e der entrevista, aí sim, as pessoas vão se sentir enganadas!”, pondera o irmão.

“Remy tesá certo, Beto! Todo mundo vai achar que você inventou essa história de morte para se autopromover”, endossa Karola.

Karola e Remy argumentam que a falsa morte está sendo lucrativa, mas Beto não quer compactuar com a farsa. Depois de muitos argumentos, ele é convencido pelos dois a se refugiar em Boiporã.

“Só estou fazendo isso pelo bem da nossa família”, diz Beto, ainda relutante.

Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE