Sonia Abrão ameaça a Record após demissão de Vida Vlatt

Sonia Abrão aproveitou o “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, na última quarta-feira (17), para mostrar toda sua indignação com o fato de Vida Vlatt ter sido demitida pela Record após lhe conceder uma entrevista. A apresentadora chegou a ameaçar cortar a cobertura da “Fazenda 10”.

VOCÊ VIU? Comportamento de Perlla na “Fazenda” gera crise em seu casamento

Caio Castro é acusado de vandalismo em evento na Espanha

Jatinho de Meghan Markle e Principe Harry é atingido por raio

Namoro de Bruna Marquezine e Neymar pode ter chegado ao fim

“É o último dia em que nós vamos falar de ‘A Fazenda’ e eu tenho um outro amigo lá dentro pisado e perseguido [Rafael Ilha]. Está sofrendo bullying, e isso é crime. Tenho um ótimo relacionamento com a emissora, trabalhei na casa, mas não posso aceitar esse tipo de coisa. As pessoas gostam da nossa cobertura, mas a gente não vai mais fazer”, afirmou.

Em outro momento, a veterana disse não ter visto problema nenhum a respeito do bate-papo que teve com a comediante: “Estava fora do nosso horário, não houve entrevista. Ela não teve culpa. Foi por telefone, não foi nem cinco minutos. A Vida chorou muito e eu chorei com ela”.

E continuou: “Ela está há cinco anos no desemprego, fazendo teatro, fazendo bico. Queria poder ajudar de uma maneira mais efetiva. Pagar uma multa por dois minutos no ar por telefone? Uma multa de R$ 100 mil para quem estava há cinco anos no desemprego? Vocês estão bravos com o programa?”.

Sem papas na língua, Sonia mandou também um recado ao diretor do reality rural. “Vem para cima da gente! Me processa, Carelli! Prefiro que as coisas venham para cima de mim do que da minha amiga”, desafiou.




Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE