Tas e João Vicente brigam feio nos bastidores de programa

Marcelo Tas e João Vicente Castro protagonizaram um desentendimento nos bastidores do programa “Papo de Segunda”, do GNT.

VOCÊ VIU? Graciele Lacerda faz post sugestivo após ‘indireta’ de Zilu

Zilu volta a mandar indireta e recebe conselho de fãs

Preta Gil procura Anitta para esclarecer polêmica de post

Atriz de “Malhação” relata ataque racista no “PopStar”

Um vídeo que circula na internet mostra uma discussão entre os apresentadores, com direito a troca de insultos. O ator, inclusive, chegou a deixar o estúdio.

Na gravação, o ex-CQC começou: “Falou o sabichão, o galã do programa”. “Não é questão de ser sabichão, só que você se mete nas coisas que ninguém te chamou”, rebateu João Vicente. “Não, você é o gostosinho”, ironizou Tas. “Você está mudando as coisas, está simplificando, o que você sempre faz”, respondeu João mais uma vez.

A discussão continuou e o clima ficou ainda mais pesado entre eles. “Isso aqui é profissionalismo”, afirmou Tas. “Ah, enfia o profissionalismo no c*!”, disparou João Vicente.

Depois de trocarem mais insultos, foi possível ouvir Tas dizendo: “Você está me ameaçando?” O ator, então, disse para o colega fazer uma reclamação à direção do programa e deixou o estúdio logo em seguida.

Xico Sá e Leo Jaime, que também apresentam o programa, tentam apaziguar os ânimos. Tas, então, perguntou: “É possível continuar o programa nesse clima?”.

Apesar do climão, alguns internautas apostaram que tudo não passa de uma brincadeira ou jogada de marketing.

Segundo o “Uol”, a assessoria de João Vicente disse que não comentaria o assunto e Tas não se pronunciou até o momento.

Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE