• © Divulgação
  • © Divulgação
  • © Divulgação
  • © Divulgação/TV Globo

TV Aparecida compra direitos e irá exibir “Os Trapalhões”

Já pensando na programação de 2017, a TV Aparecida conseguiu fechar um bom acordo com Renato Aragão para adquirir os direitos de seus filmes e o principal seriado, “Os Trapalhões”, originalmente exibido pela TV Globo.

VOCÊ VIU? Globo evita piadas preconceituosas no novo “Os Trapalhões”

A negociação engloba cerca de 12 longas, mas ainda pode aumentar nas próximas semanas. Segundo a coluna do jornalista Ricardo Feltrin, o diretor de programação da emissora, William Betonio, contou que eles ainda ganharam um bom desconto, pelo fato de o humorista ser devoto de Aparecida. “Até no entretenimento comum é possível se encontrar elementos para se evangelizar”, considerou o religioso.

A ideia é exibir os programas aos sábados, já no início do próximo ano, que marca os 300 anos da data em que uma imagem da santa foi encontrada por pescadores no rio Paraíba, interior de São Paulo. E não para por aí, em uma decisão inédita, a Globo cedeu a transmissão da novela “A Padroeira”, para que a emissora reprise.

Investindo cada vez mais em programações laicas, o ibope tem crescido, chegando a fazer a TV Aparecida figurar no ranking das vinte TVs mais vistas no país, entre abertas e pagas. A emissora católica custa cerca R$ 25 milhões por ano, financiados pelo Santuário Nacional, recebe doações de fiéis.




Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE