Vesgo desabafa sobre fim do "Pânico": "Humor revolucionário"

Repórter aproveitou o clima de despedida para relembrar momentos do programa

Por ,

Rodrigo Sacarpa (Vesgo)
Fonte: Instagram

Após o último "Panico na Band" ao vivo, Rodrigo Sacarpa afirmou que espera por novos projetos

Rodrigo Scarpa aproveitou o clima de despedida do “Pânico na Band” para refletir sobre a importância do programa. O humorista usou o Instagram neste domingo (17), para fazer o desabafo.

VOCÊ VIU? Geraldo Luis engata namoro com bailarina do "Domingo Show"

Day McCarthy foi presa por prostituição, segundo polícia

"História de amor", avalia Túlio sobre namoro com Fátima

Gravação de especial de Rodrigo Faro termina em agressão

“Temos que aprender a respeitar os ciclos! Foram 14 anos de muito trabalho na TV, luta e vários troféus. Não é tão fácil manter um programa com 3h30 de arte e, principalmente, com humor. Na estreia, em 2003, não existia o politicamente correto, o YouTube, e soubemos aproveitar muito disso com humor revolucionário, ousado e com muita sátira sobre a televisão. O culto às celebridades foi desmistificado nas coberturas de festas, nas sandálias da Humildade”, publicou.

A artista continuou o post relembrando algumas pessoas troladas pela atração: Ríamos da TV, falávamos cara a cara a verdade pra políticos, celebridades e subcelebridades. Brincadeiras à lá Andy Kauffman como 6 dedos da Cicarelli, o Monge Carioca. Um dos primeiros Memes da Internet, a Dança do Siri, ultrapassou os limites da RedeTV!, parando na boca de Galvão Bueno em uma transmissão na Rede Globo", ressaltou.

Em outro trecho do texto, o humorista falou sobre os altos índices de audiência que a atração conquistou: “E como explicar os 18 pontos no Ibope em uma emissora pequena? Um fenômeno, sim! Uma carência do humor do fundão da escola, humor criativo, ingênuo e transgressor. Me sinto orgulhoso de ter feito parte dessa história”, disse.

Vesgo não deixou de ressaltar que espera por nossos trabalhos. "E que venham mais projetos. Mais ciclos de vida! É hora de celebrar tantas conquistas, tantos troféus e varias que ficamos em primeiro na corrida de domingo! A História nunca será apagada e continua! A todos os fãs e equipe, meu muito obrigado", finalizou Scarpa.

Vale lembrar que o após o episódio de ontem, ao vivo, o "Pânico na Band" ainda terá mais dois programas - já gravados - antes de chegar ao fim em sua atual emissora.

Notícias relacionadas