Zeca Pagodinho é criticado após ‘climão’ no "Altas Horas"

Cantor não respondeu de maneira apropriada a um jovem e virou assunto na web

Por ,

Zeca Pagodinho
Fonte: TV Globo

Zeca Pagodinho foi chamado de "grosso" nas rede sociais

Zeca Pagodinho se tornou assunto nas redes sociais, na noite do último sábado (17), durante participação no "Altas Horas", da Globo. Isso porque o cantor não conseguiu responder a uma pergunta da platéia e o ‘climão’ ficou no ar.

VOCÊ VIU? Último vídeo de Eliza Clívia cantando emociona fãs na web

Fiuk relembra tensão, mas diz não ter rancor de Fábio Jr.

Marido de Juju Salimeni nega traição e crise no casamento

Substituto de Fátima Bernardes no "Encontro" já morou na rua

Um rapaz quis saber a "diferença entre o partido-alto e o samba-enredo", lembrando uma pergunta similar feita ao artista há muitos anos em outra atração de TV. Assim como no passado, o artista se enrolou e não conseguiu explicar.

Por isso, o moço insistiu: "E qual é a diferença?". "Poxa, cara, é tão difícil de perceber? E tem que perguntar isso pra mim? Vai à Avenida que você vai ver o samba-enredo. Vai para o morro que você vai ver o partido-alto. Vai ao pagode que verá samba de roda", disse o veterano.

"Então, a diferença está no local onde ficam as pessoas?", ironizou o convidado. "Claro! Não sou eu quem vai te ensinar isso, não", encerrou o famoso.

O jovem foi criticado por tentar colocar Zeca em uma saia justa, mas o cantor também não conseguiu elogios por causa da falta de habilidade em responder ao questionamento. "Zeca não soube explicar a diferença entre samba e pagode e ainda foi grosseiro", avaliou um usuário do Twitter.

Notícias relacionadas