“A Fazenda”: Jojo Todynho agarra parte íntima de JP Gadêlha


© Instagram


Ainda não completou 24 horas que “A Fazenda 12” estreou nas telinhas da Record TV e Jojo Todynho já é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. A cantora protagonizou um momento quente, enquanto JP Gadêlha comia à beira do fogão.





VOCÊ VIU? Relembre casos de traições do mundo dos famosos

Começou! Conheça o elenco completo de “A Fazenda 12”

Novo programa de Zeca Camargo na Band será em horário nobre

Atual campeão vê Jojo como favorita ao título em “A Fazenda”

No vídeo, Jojo se aproxima e pergunta: “Sua mandioca é boa?”. E soltou um “piu!”, ao dar uma pegada nas partes íntimas do bombeiro, que riu.

Nem todos os telespectadores concordaram com a atitude. Enquanto muitos garantiram que fariam a mesma coisa, outros acreditam que o que Jojo fez foi assédio. “Olha, até gosto da Jojo, mas isso é assédio. Sejamos justos, se fosse o contrário estaria tendo notícias no jornal sobre um homem alisando as partes íntimas de uma mulher sem autorização. Discordei dessa ação”, disse uma usuária do Twitter.

Pela manhã, Jojo Todynho começou o dia puxando a orelha dos peões de “A Fazenda 12”.



A funkeira se deparou com o fogão todo sujo e fez questão de dar uma bronca em quem usou e não limpou. “Eu tenho que ficar nessa cozinha mesmo, porque olha… Eu vou surtar. Não custa nada: usou o fogão, limpa. Na hora do almoço eu vou falar”, disparou ela.