Dayane Mello sobre “A Fazenda”: “Fui uma das protagonistas”


© RecordTV


Dayane Mello tem certeza de que sua participação em “A Fazenda”, da Record, não foi em vão. Para a modelo, ela marcou a temporada do reality rural e deve ser lembrada até o fim da edição.

“Minha participação no programa vai ficar marcada. Eu fui, sim, uma das protagonistas da edição. Fui uma das poucas que se entregou no jogo e viveu tudo por lá de verdade”, garantiu em entrevista ao “Belas Manhãs”, atração da afiliada da Record em Moçambique.

Bastante criticada por ter cortado com uma faca a jaqueta de Rico Melquiades, a morena fez questão de dizer que não lamenta nenhuma de suas atitudes na casa. “Não me arrependo de nada. Fiz minhas escolhas.”

E ainda acrescentou: “Criei muitas expectativas em pessoas erradas e me perdi em vários momentos lá dentro”.

Já ao ser questionada sobre quem vai vencer “A Fazenda”, Dayane lamentou: “Infelizmente, a vida é injusta. Pessoas que se entregaram no jogo já foram eliminadas. Quem eu gostaria que vencesse, infelizmente não vai ganhar, que é o MC Gui e a Sthefane. O Rico deve ser o ganhador, mas não merecia ganhar”.

Por fim, a modelo fez questão de detonar o ex-amigo: “Uma pessoa que faz de tudo pela fama, que pisa nas pessoas, que humilha, não é merecedor do prêmio”.



Close sidebar