“Fazenda”: Guilherme nega acusações de gordofobia contra Thayse


© RecordTV


Eliminado de “A Fazenda”, da RecordTV, na última quinta-feira (14), Guilherme se mostrou surpreso por ser acusado de gordofobia contra Thayse. Para o ex-peão, a loira deu ‘liberdade’ para que os colegas de confinamento ‘brincassem’ com ela a esse respeito.

VOCÊ VIU? Solteira, Paolla Oliveira está saindo com funcionário da Globo

Caio Castro sobre foto de Grazi Massafera: “Horrorosa”

Jornalista confirma mudança de Anitta para os EUA em 2020

Mariana Goldfarb nega ‘climão’ com Alinne Moraes: “Admiro”

“O lance do tsunami aconteceu porque, assim, a Thayse é bem debochada também. Ela brinca com todo mundo. Então, ela dá a liberdade. Não ofendi ela em nenhum momento. Foi ingênuo”, assegurou, em entrevista às redes sociais do reality show.

E detalhou: “Teve um dia em que ela ficou pulando no sofá, ele quebrou e deu aquela impressão do meme que pula uma pessoa no mar e a água espalha. Usei como referência”.

O moço também deixou claro que não teve a intenção de ofender a influenciadora digital: “Não foi para atingir, foi uma brincadeira. Se fosse a Sabrina, eu faria a mesma coisa”.

Para quem não sabe, Thayse se mostrou bastante desconfortável de exibir a silhueta de biquíni para entrar na piscina por conta das ‘brincadeiras’ de alguns peões em relação ao seu peso. Na ocasião que repercutiu negativamente na web, Guilherme, Netto e Jorge simularam terem sido atingidos por um tsunami quando a moça pulou na água.



Close sidebar