Record demite dupla que interagia com peões de “A Fazenda”


© Youtube


Na reta final de “A Fazenda”, a Record demitiu Tati Martins e Marcelo Caldas, do canal WebTVBrasileira. Desde o começo do reality show, a dupla participava de lives com os eliminados da semana e do quadro “Cabine de Descompressão”, transmitido pelo PlayPlus, após as roças.  





VOCÊ VIU? Acusação de racismo: Famosos se manifestam contra Silvio Santos 

Familiares de Gugu querem criar campanha para doação de órgãos 

Izabella Camargo diz ter sido vetada por apresentador da Globo 

Caçulinha revela como ficou relação com Faustão após deixar “Domingão” 

Nesta segunda-feira (9), Tati falou do fim da parceria com o canal em seu canal do Youtube e contou que eles desagradaram a produção do programa. “O que chocou mesmo é que a Record arregou e demitiu nós todos. Demitiu, cortou, eliminou, excluiu… A palavra que vocês quiserem. Não vamos terminar esse contrato maravilhoso que a gente tinha de parceria nas lives da Record porque falamos coisas que eles não gostaram”, começou. 

“O diretor artístico Marcelo Silva não curtiu o que nós falamos na quinta-feira passada. Quando entramos naquela live com um narizinho de palhaço, a gente já sabia, a gente já entrou ligando o f***”, completou, em referência à suspensão da roça entre Hariany Almeida e Lucas Viana.

Por fim, Tati lamentou que ainda queria fazer algumas coisas até o fim da competição: “Eu só fiquei muito triste porque não vou poder falar do “Pavalerdo” [Rodrigo Phavanello] sobre esse apelido. E também não vou perguntar à Sabrina porque ela enfiou a língua no ouvido do “Pavalerdo“. Também gostaria de mostrar o que Cariri [Thayse Teixeira] falou deles aqui fora”.