As imperatrizes de Adriano

  • Victoria Moreira ©

    Estudante de Medicina, Victoria Moreira, de 21 anos, iniciou o relacionamento com Adriano no fim de 2019. Eles chegaram a ficar noivos, mas, dez dias depois, colocaram um ponto final no romance no dia 22 de junho.

    Na ocasião, ao anunciar o término, o ex-jogador chamou a jovem de “falsa”. Momentos depois, ele deletou a postagem de suas redes sociais.

  • Hanna e Adriano ©

    Entre julho e novembro de 2019, Adriano Imperador namorou Hanna Alvarez, estudante de Odontologia. No meio do caminho, eles terminaram e voltaram com a relação antes do fim definitivo.

  • Adriano e Ramona Corrêa ©

    Em 2017, Adriano viveu um rápido affair com Ramona Corrêa. O relacionamento entre o Imperador e a musa fitness também foi relâmpago, durando cerca de uma semana.

  • Marina Denículi e Adriano ©

    Ainda em 2017, Adriano teve uma relação, “um pouco mais longa”, com Marina Denículi. Durou duas semanas.

  • Adriano e Letícia Beppler ©

    A apresentadora e musa do Corinthians, Letícia Beppler, já revelou em entrevista que já ficou com Adriano Imperador, porém, negou que eles tenham namorado.

  • Verônica Araújo e Adriano ©

    Outro affair do Imperador foi com Verônica Araújo. Adriano, em 2015, afirmou que não estava namorando a morena. Entretanto, na ocasião, muitas fotos do casal circulavam nas redes sociais. A modelo, por sua vez, garante que namorou o ex-jogador.

  • Letícia Caron e Adriano ©

    Em 2014, quando tentava dar sequência a sua carreira no Atlético-PR, Adriano se relacionou com Letícia Caron, modelo e fisiculturista. Ela, segundo boatos da época, teria terminado uma relação de quatro nos para ficar com o Imperador. O affair, entretanto, não durou muito.

  • Adriano e Bruna Gonzaga ©

    Na reta final de 2013, Adriano namorou Bruna Gonzaga. O término se deu no mesmo ano por conta da reaproximação do então jogador com a ex-noiva Renata Fontes, que estava grávida do Imperador.

  • Adriano e Renata Fontes ©

    Renata Fontes e Adriano namoraram e chegaram a ficar noivos. Ela é mãe de Lara, terceira filha do Imperador. O relacionamento dos dois terminou quando ela estava grávida de 4 meses, em setembro de 2013,

  • Mayara ©

    Mayara, participante do “Big Brother Brasil 17”, teve um romance com Adriano em 2012. Quem garante é a irmã da ex-sister, Bruna Motti Rodrigues. Ela garante que o Imperador teve um affair com Mayara, mas eles não assumiram o namoro.

  • Adriano e Luana Kisner ©

    No ano de 2011, Adriano viveu um romance com Luana Kisner. O relacionamento foi marcado por indas e vidas e chegou ao fim por decisão do Imperador.

  • Adriano e Joana Machado ©

    O relacionamento entre Adriano e Joana Machado foi bastante polêmico. Eles ficaram juntos em 2010, quando o Imperador estava no Flamengo.

    Na ocasião, o casal foi notícia diversas vezes por conta de brigas. Uma das maiores confusões ocorreu quando ela foi tirar satisfação com o craque por conta de uma saidinha para um baile funk.

    Anos mais tarde, Joana Machado ficaria conhecida por ganhar o reality show “A Fazenda 4”.

  • Dani Bolina ©

    Adriano e Dani Bolina tiveram um romance em 2009, um dos melhores anos do Imperador como jogador de futebol. Segundo boatos, eles teriam ficado novamente no ano seguinte, enquanto o craque namorava Joana Machado.

    Dani Bolina também esteve em “A Fazenda 4”, mas foi eliminada precocemente e viu Joana Machado levar o prêmio.

  • Adriano e Danielle Carvalho ©

    Em um relacionamento de indas e vindas entre 2005 e 2010, Adriano e Danielle Carvalho tiveram dois filhos: Sophia e Adriano Júnior. Eles foram casados por duas vezes, mas o romance não foi para frente.