Eliminados do “BBB 16”, Fernanda e William engatam namoro fora da casa


  • © Instagram
  • © Instagram
  • © Instagram
  • © Instagram
  • © Instagram


Eliminados do “BBB 16”, Fernanda e William “Blackout” começaram a namorar depois de deixarem o programa. A dupla disputou permanência na casa com Geralda e Matheus e se grudou após o fim da participação no reality show.





Veja também

Após “BBB 16”, Laércio se defende de acusações de pedofilia e fala sobre triângulo amoroso

“Levei o William na clínica de estética que frequento, pois quero que ele comece a se cuidar. Além disso, ele foi comigo ao dentista e fará um tratamento dentário. Nós dois estamos malhando juntos todos os dias e temos muita afinidade. Ele foi a melhor coisa que me aconteceu no programa”, afirmou a loira ao jornal “O Globo”.

O segurança – que entrou casado no programa – disse que está sendo cuidadoso com a exposição por causa da ex-esposa. “Estamos felizes, mas queria preservar um pouco tudo isso, pois respeito muito a mãe dos meus filhos.”

Os dois ainda revelaram para quem estão torcendo para levar o grande prêmio para casa. “Torço pelo Renan. Ele foi o único que se mostrou aberto a conhecer alguém novo. Também acho que ele está sendo sincero. O William está torcendo para Cacau e para o Renan”, contou a moça.