Ex-BBB Mahmoud diz que vive no quarto de Ana Clara


© Instagram


O ex-BBB Mahmoud está feliz da vida com a sua temporada na casa da família Lima no Rio de Janeiro. Desde que deixou o programa, o psicólogo aceitou o convite de Eva, mulher de Ayrton e mãe de Ana Clara, para viver no apartamento dela enquanto acompanha as últimas semanas do programa.





VOCÊ VIU? Morre ex-diretor da Globo, Toninho Drummond; veja destaques!

Noiva defende Thammy Miranda: “Meu macho”

“BBB”: Patrícia sobre Gleici: “Parto a cara dela num soco”

Zezé di Camargo é ‘zoado’ após noiva postar foto do bumbum

“Ela já não está aqui há uns meses e o armário continua bagunçado. Ela é muito bagunceira. Mas eu sou mais. Estou deixando toda a minha energia positiva aqui no quarto dela para ela chegar até a final”, disse o sexólogo ao “GShow”.

Apesar de gostar muito Ayrton e Ana Clara, o ex-brother disse que não quer vê-los tão cedo: “Estou com muita saudade, mas espero reencontrá-los só depois do final do programa”.

Vale lembrar que na última quarta-feira (28), Mahmoud até fez uma homenagem a Ayrton nas redes sociais. “Papito, tio Ayrton, obrigado pelo presente! Obrigado por vestir minha camisa e lembrar de mim sempre aí dentro do confinamento! Eu falei que nenhum presente de aniversário seria melhor do que a eliminação do meu rival no jogo! Mas eu estava errado, o melhor presente é tê-lo como amigo. A gente se vê dia 19”, disse o psicólogo.