Adélia marca cirurgia de retirada de silicone do bumbum


© TV Globo


Os dias de ‘popozuda’ de Adélia estão contados. A ex-BBB marcou a data da cirurgia para diminuir as próteses de silicone de seu bumbum. A advogada passará a ostentar medidas mais modestas a partir de dezembro.





Veja também:

Adélia começa negociações e deve posar nua para revista: “Desejo meu”

“Porque é um período para nós advogados de férias forense. Então, eu consigo trabalhar um pouco menos. É uma cirurgia mais delicada, que me impossibilita de trabalhar e até de me locomover. Preciso ter cuidado e repouso total. A ideia é tirar a prótese e, quem sabe, colocar uma menor”, contou a musa, que tem 800ml de silicone nas nádegas.

Durante o “BBB 16”, a ex-sister comentou diversas vezes que iria mexer em seu bumbum assim que deixasse o confinamento, uma vez que o resultado da ‘transformação’ não lhe agradou.



Antes disso, a paulista, de 36 anos, fará novas intervenções estéticas. “Vou fazer um botox, mas nada demais. Só preventivo mesmo. Estou até atrasada, deveria ter começado aos 20 anos.”



Outra mudança planejada por Adélia tem a ver com seu endereço. A beldade está cogitando morar no Rio de Janeiro. Desde que foi eliminada do programa da TV Globo, a bela está hospedada em um hotel carioca. “Estou amando essa cidade, confesso. Tenho parcerias com advogados aqui, conheço vários. Para eu atuar no Rio existe um caminho aberto já, só vir.”