Após proibição, ‘avó de Kaysar’ volta à plateia do “BBB 19”


© TV Globo


Maria da Penha, a Dona Pepeca, que ficou conhecida depois de ser confundida com a avó de Kaysar na eliminação de Jéssica, no “Big Brother Brasil 18”, em abril do ano passado, voltou à plateia do programa neste ano.





VOCÊ VIU? Luciana Gimenez é medicada durante passagem por Nova York

Irmão de Cauã Reymond faz homenagem emocionante à mãe

Após polêmica, Melody é proibida de usar maquiagem e decote

Ex-participante do “Top Chef” morre aos 29 anos

A veterana estava proibida de marcar presença na plateia de Paredões, mas já conseguiu assistir ao vivo aos dois últimos da edição atual.

“Tudo não passou de um mal-entedido. Eu viajei, fiquei assustada com a repercussão, mas, graças a Deus, as portas da TV Globo e do Multishow [canal que também pertence ao Grupo Globo] sempre estiveram abertas para mim e continuam. Assim que começou o ‘BBB’, eu liguei, pedi para ir ao programa e eles deixaram”, contou ao “Uol”.

Entretanto, a dona de casa recebeu instruções de como agir: “Não pode mais abraçar nem trocar beijos com o eliminado e a família dentro da emissora. Também descobri que foi proibido a distribuição das camisas para a torcida”.



Vale lembrar que, na época, rolou um burburinho de que a figurante foi impedida de curtir as eliminações do reality pelo fato de a confusão ter repercutido muito nas redes sociais. Na ocasião, ela estava com uma camiseta com o rosto do sírio, o que fez com que Jéssica achasse se tratar de uma parente do refugiado.



Pepeca também fez fama ao participar do programa “Tudo Pela Audiência”, apresentado por Tatá Werneck e Fábio Porchat no Multishow. Aliás, foi a humorista que deu o apelido à senhora na atração.