Assim como Arthur, veja ex-BBBs que não ganharam o prêmio, mas fizeram sucesso


  • © Instagram

    Arthur Picoli não conseguiu chegar à final do “BBB 21”, mas tem feito sucesso fora do reality show da TV Globo.

    Na última segunda-feira (15), por exemplo, o fortão foi contratado para ser comentarista do SporTV. Que conquista, não é mesmo?

    Assim como o instrutor de crossfit, veja a seguir outros brothers que não ganharam o prêmio do programa, mas conquistaram o sucesso.

  • © Instagram

    Gil foi eliminado no último Paredão antes da final do “BBB 21” e não conseguiu chegar ao pódio. Contudo, já fora do reality show da TV Globo, o economista virou o queridinho do público e dos contratantes. Depois de fechar um contrato milionário com um banco, o pernambucano também foi contratado pela TV Globo, além de seguir fazendo sucesso com seus outros trabalhos publicitários. Gil do Vigor ainda lançou um livro. Poderoso, não?

  • © Divulgação/TV Globo

    Grazi Massafera, por exemplo, foi a segunda colocada no “BBB 5”. Ao deixar a casa, investiu na carreira de atriz e atualmente acumula diversas produções em seu currículo. Além disso, se tornou uma das principais atrizes de sua geração

  • © Instagram

    Sabrina Sato chegou à final do “BBB 3”, mas não faturou o prêmio. Mesmo assim, depois de sair do reality show ela virou uma grande estrela da televisão brasileira. Após anos trabalhando com a turma do “Pânico”, a japa atualmente é uma das principais apresentadoras da RecordTV

  • © Divulgação/TV Globo

    Ana Clara foi a terceira colocada do “BBB 18”. Apesar de não ter conquistado o prêmio milionário, a jovem caiu nas graças de Boninho, diretor da TV Globo, chegou a apresentar o extinto “Vídeo Show” e atualmente comanda programas relacionados ao “Big Brother Brasil”: o “Bate-Papo BBB” e o “Rede BBB”

  • © Instagram

    Vice-campeã do “BBB 17”, Vivian Amorim não embolsou o prêmio milionário, mas conquistou o coração do público. Desde que o programa acabou, a jovem já foi repórter e apresentadora do extinto “Vídeo Show”, já comandou o “Rede BBB” e atualmente apresenta o “BBB – A Eliminação”.

  • © Instagram

    Mayra Cardi não ganhou o prêmio do “BBB 9”, mas soube aproveitar a fama que conquistou no programa. Com isso, se tornou coach de relacionamentos e desenvolveu um método de dieta e reeducação alimentar aclamado por famosos. Dentre as ‘clientes’ da moça estão Anitta, Larissa Manoela e Cleo – ex-Pires.

  • © Instagram

    Kaysar Dadour foi o vice-campeão do “BBB 18”. Embora tenha perdido o prêmio do programa, o bonitão se tornou ator, tendo atualmente em seu currículo obras na telinha e na telona

  • © Instagram

    Juliana Alves teve uma rápida passagem pelo “BBB 3”. Mesmo assim, soube aproveitar a projeção nacional que seu nome ganhou em virtude do reality show da TV Globo e se lançou na dramaturgia. Atualmente, a atriz acumula diversos papéis de sucesso nas novelas da emissora carioca





Close sidebar