Babu Santana detona racismo no “BBB”: “Não é mimimi”


© TV Globo


Babu Santana marcou presença no “Plantão BBB”, da Globo, nesta terça-feira (6), e aproveitou o espaço para avaliar o episódio de racismo que tem causado polêmica no “Big Brother Brasil 21”.





LEIA TAMBÉM: Marina Ruy Barbosa tenta afastar novo namorado da política

Tom Veiga, o Louro José, tentou tirar ex do testamento 3 dias antes de morrer

Pai sai em defesa de Rodolffo e mostra cabelo afro para descartar racismo do filho

Acusado de enganar Jojo Todynho, jogador abre B.O contra suposta ex

Para quem não acompanhou, João fez um sincero desabafo durante o “Jogo da Discórdia”, na última segunda-feira (5), e revelou a todos que teve seu cabelo comparado a uma peruca desgrenhada utilizada por Rodolffo no “Castigo do Monstro”.

“Acho que eu seria expulso da casa. Porque, diferente do João, eu não iria deixar passado batido quando aconteceu. Eu fiquei incomodado com o João, mas entendi depois a postura dele”, garantiu o ex-BBB na atração ao vivo.

E continuou sobre o cantor sertanejo: “O cara se justifica como se ele fosse um recém-nascido […] Ele foi detonado e quando as pessoas falam com ele, uma por uma, ele insiste em falar um monte de asneira”.

O ator ainda utilizou a oportunidade para avaliar o apoio que o ex de Rafa Kalimann tem recebido fora da casa, mesmo após ter feito comentários polêmicos dentro do confinamento. “Pessoas aqui fora que viram tudo ainda apoiam essa pseudo-inocência”, apontou.



“Em 2021 não tem desculpa. Não é mimimi não, cara. Não é não. Isso não é piada. Não é mais aceitável. O cabelo dele [João] não parece com aquela peruca. Não tem que ter comparação com nada”, disparou.



E alfinetou: “O que mais me assusta é aqui fora apoiarem e acharem argumentos que endossem esse comportamento. Eu sou o primeiro a puxar o Paredão desse cara”.

Vale lembrar que a atração vespertina estreou nesta semana e tem Ana Clara como apresentadora, além de uma série de comentaristas convidados – dentre eles Marcelo Adnet, que também fez participação nesta tarde.