“BBB 16”: Daniel e Harumi estão no Paredão


© TV Globo


Daniel e Harumi estão no primeiro Paredão do “Big Brother Brasil 16”. Durante votação deste domingo (24), a jornalista foi indicada pelos Líderes Daniel, Tamiel, Alan e Ronan. Já o empresário foi emparedado após receber quatro votos da casa.





A jornalista disse que aceitou a decisão dos Líderes, mas não concordou com a justificativa do carioca de que a sister não tem se aproximado dos demais participantes. “Você é jogador”, apontou Harumi para Daniel, no intervalo do programa.

Confira abaixo os votos e justificativas de cada participante:

Harumi: Eu vou votar no Daniel. Eu não ia votar nele, mas achei muito julgo. O argumento dele não valeu muito para mim. E porque ele é bem jogador, então vamos jogar.



Adélia: O voto vai ser para o Alan. Nos 45 minutos do segundo tempo descobrimos que eles estavam articulando para votar em mim e nós, meninas, resolvemos nos unir para nos proteger.



Juliana: Eu voto no Alan, porque quem eu quero votar não pode ser votado. Aconteceu um episódio em alguns minutos atrás e eu fiquei muito chateada. E meu coração fica entre Alan e Dani. Então vou no Alan.

Maria Claudia: Eu indicar o Dani por proteção mesmo, aconteceu uma coisa agora, bem na cara. E tomamos uma decisão conjunta e achamos que isso seria o melhor. Foi uma estratégia que tomamos em grupo. Essa pessoa acabou se revelando um pouco diferente no último momento.

Munik: Meu voto vai no Alan, meu coração está partido, não queria votar nele. Mas aconteceu uma ‘panelinha’ na casa e ele estava participando. Então preferi me proteger e proteger as meninas.

Ana Paula: Aconteceu uma loucura e eu quero entender isso tudo depois. Meu voto vai no Daniel por defesa, sobrevivência.

Geralda: Vou dar um chute: Laércio. Eu senti que ele estava inseguro em quem ia votar. E a pessoa tem que ser segura.

Matheus: Pensei agora, rapidão, o cara que eu vou votar é muito coração bom, mas sinto que ele está muito preocupado em jogar e não em aproveitar a casa. É o Daniel.

Renan: Hoje tiveram várias coisas que mudaram minha cabeça, mas sempre vou seguir meu coração. E tem uma pessoa que ainda não consigo enxergar quem ela é, a Ana Paula.

Laércio: Meu voto vai para a Adélia. A decisão foi para fortalecer o grupo Tá com Tudo. Nós passamos por uma maratona de 12 horas e esse grupo está muito coeso.