“BBB 16”: Munik e Ronan disputam o último Paredão da temporada; Maria Claudia é a primeira finalista


© TV Globo


Assim como esperado pelo público, Pedro Bial anunciou a primeira finalista do “Big Brother Brasil 16”, da Globo, na noite deste sábado (2). Durante o programa ao vivo, o apresentador confirmou que Maria Claudia já tem vaga garantida na final.

Veja também:

Matheus parabeniza Cacau por vitória em prova: “Esse ‘Big Brother’ é seu”

Apesar dos inúmeros pedidos de internautas, que apontaram suspostas irregularidades na vitória da loira, a prova não foi alterada. O âncora, inclusive, disse que todas as imagens da disputa, de diversos ângulos, poderiam ser vistas no site oficial da atração.

“Não tenho nem palavras para descrever”, disse Cacau, que além da chance de ganhar o grande prêmio do reality show também foi presenteada com um carro zero por ter sido a última a deixar a prova de resistência nesta manhã.

O jornalista, então, explicou que Ronan e Munik disputariam o último Paredão da temporada. Apesar da notícia triste, Pequi disse que já esperava a berlinda contra o amigo de confinamento.

No confessionário, a goiana pediu o apoio de seus fãs. “Meu terceiro Paredão, estou aqui graças a vocês. Quero o apoio de todos para ficar na final, preciso do apoio da torcida. Sempre tive o jogo claro e limpo, quero ficar e só posso contar com vocês.”

O estudante de Filosofia manteve o discurso de amizade e não atacou sua concorrente. “Vou falar que eu quero ficar aqui, não que a Munik não merece estar”, iniciou.

“Quero muito ir para a final, lutamos juntos, mas esse momento chegou e agora vamos seguir um contra o outro. Entrei aqui para ganhar, para ser o campeão. Quero muito e espero que vocês tenham gostado – e acreditado – na minha atuação e me tornem o campeão”, concluiu.



Close sidebar