“BBB 16”: Ronan e Geralda estão no Paredão


© TV Globo


Cacau melou a final tão esperada por Ana Paula e seus seguidores nesta quinta-feira (31). Última Líder do “BBB 16”, a loira ganhou imunidade, escapou da penúltima berlinda do reality da TV Globo, garantiu o terceiro lugar e colocou Geralda e Ronan no Paredão. É o fim do “Geronick”.

Veja também:

“BBB 16”: De virada! Cacau vence última etapa de prova e se torna Líder

Após vencer a prova, a youtuber foi pega de surpresa com a formação da berlinda. Apesar de ter se aproximado da aposentada na reta final do jogo, a pernambucana indicou a professora.

“Nessa semana, tive a oportunidade de me aproximar de todos, principalmente de Geralda. Não gostaria de mandá-la para o terceiro paredão seguido, mas ela é a minha opção porque sou mais próxima dos outros”, justificou.

Em seguida, a mineira teve que escolher seu adversário para disputar a preferência do público. Entre Munik e Ronan, a veterana optou pelo estudante de Filosofia. “Que difícil, Bial. Eu vou no Ronan”, disse após pensar por alguns segundos.

Geralda foi bem sucinta na hora de pedir ao público que não a eliminasse da atração: “Quero muito ganhar esse prêmio. Espero que o pessoal me deixe ficar até a final. Peço que o público me ajude”.

Por sua vez, o paranaense se mostrou bem confiante de que os telespectadores estão ao seu lado. “Entrei para jogar, vencer e levar o prêmio. Quero ser o campeão do ‘BBB’. Desde o primeiro Paredão, o público tem jogado comigo. Espero que me façam campeão”, discursou.

Choro e dúvida

O apresentador não informou aos confinados quando será a eliminação do quarto colocado deixando os participantes perdidos e angustiados.

“A gente não sabe nada. Se é amanhã, sábado ou domingo. Será que é sábado? Deve ser domingo porque tem que ficar três pra final”, especulou Munik.

Ronan afirmou que, pior do que estar no Paredão, é não saber o dia em que o resultado do duelo será anunciado. “Ficar sem saber quando se pode ir embora é terrível”, assumiu.

Em seguida, Munik teve uma crise de choro por ver seus dois amigos na berlinda e foi consolada pelo brother: “Calma. Faltam só quatro dias. Já vai acabar”.

Em tempo: O anúncio do eliminado será feito na edição desta sexta-feira (1).



Close sidebar