“BBB 17”: Luiz Felipe pede para Elis parar de se promover


  • © TV Globo


O Jogo da Discórdia, realizado na noite da última segunda-feira (6) no “Big Brother Brasil 17”, da TV Globo, rendeu alguns desentendimentos durante a madrugada desta terça-feira (7).

VOCÊ VIU? Luiz Felipe é considerado ‘inútil’, mas ganha vantagem

Isso porque Elis tentou justificar seu voto em Luiz Felipe na categoria de pessoa mais “inútil” da casa e foi detonada pelo brother.

“Desculpa, Luiz, mas você é mesmo a pessoa que eu menos vejo colaborando aqui dentro”, iniciou ela, sendo interrompida pelo confinado: “Sua justificativa para o Brasil foi outra”.

A participante, então, disse que, apesar do voto, continua gostando do brother.

“Independente de qualquer coisa, eu quero que você saiba que eu continuo gostando de você do mesmo jeito”.

Luiz Felipe, por sua vez, não acreditou nas palavras da competidora e ironizou: “Aham. Espero que você não esteja falando da boca para fora. Mas o Brasil está vendo”.

Elis continuou tentando se explicar e quando o modelo deixar o reality show, verá que ela o defendeu em uma situação específica, sem contar o que é. O brother ficou incomodado com a declaração da sister e disparou:

“Se é verdade por que você não fala agora? Você não precisa ficar se promovendo por uma coisa que não vai me dizer”.

Jogo

Durante o Jogo da Discórdia, Luiz Felipe foi escolhido com maior número de votos como o “inútil” da casa. Por conta disso, o participante ganhou um prêmio: a possibilidade de ter um voto com peso duplo no próximo paredão, a ser formado no domingo (11).



Close sidebar