“BBB 17”: Marcos discute com Ilmar após Paredão


  • © TV Globo
  • © TV Globo
  • © TV Globo
  • © TV Globo
  • © TV Globo


Na madrugada desta quarta-feira (22), Marcos retomou um episódio desagradável ocorrido na manhã última terça-feira (21) com Ilmar e resolveu tirar satisfação com o advogado.





VOCÊ VIU? Com 57,45%, Manoel deixa o “BBB17”

“BBB17”: Roberta lamenta ter mentido para brothers

Emilly planeja se casar com homem mais velho

Marcos revela opção de voto caso seja Líder no “BBB”

O cirurgião plástico não gostou nada de ter sido chamado de egoísta pelo brother, quando o Tá com Tudo foi punido por cometer muitas faltas e tiveram acesso restrito aos produtos do mercado.

“Hoje eu vim fazer um suco enquanto o Rômulo tomava banho e você falou: ‘Obrigado pelo espírito de coletividade’, tentando me botar uma plaquinha de egoísta. Até ontem você me chamava me altruísta. Como de um dia para o outro eu viro egoísta?”, questionou o gaúcho.

O advogado ouviu o relato em silêncio e Marcos continuou a queixa, alegando que sempre cuidou do amigo.



“Existe um conflito que vai ser inevitável, entre irmãos. Mas eu te garanto: eu não sei o caminho para vencer. Esse conflito, daí o medo que tenho de enfrentar amigos. Mas eu te garanto, meu irmão, que esse não é o caminho”, completou.



Ilmar tentou se defender dizendo que cuida de Marcos, mas o médico encerrou a discussão dizendo que eles conversariam quando ele estivesse mais calmo.