“BBB 18”: Lucas é alvo de comentários maldosos de Caruso


  • © Divulgação/TV Globo
  • © Instagram
  • © Divulgação/TV Globo


Na última quarta-feira (14), durante a festa “Samba”, Nayara resolveu ter uma conversa séria com Lucas. A jornalista contou que Caruso tem feito comentários maldosos sobre a relação do empresário com Jéssica e questionado o relacionamento que o brother mantém fora do reality.





VOCÊ VIU? Maria Melilo viaja a Portugal com novo amor de 75 anos

Aos 45 anos, morre a irmã de Reinaldo Gottino

Sem pagar pensão, Dado Dolabella completa 1 semana na prisão

Pedro Scooby irrita atendentes em camarote da Sapucaí

“Eu vou consertar algumas atitudes que já era para eu ter consertado. Não vou tirá-la de perto de mim porque eu fiz uma promessa. Eu ia cuidar dela até o final e vou. Se quiserem enxergar de outra maneira, maravilha”, afirmou o cearense.

Abalado com a situação, o competidor foi às lagrimas ao desabafar com Diego. “Se quiser falar que eu sou Judas, fale, só não fale da minha noiva, cara. Eu sei que fiz muita coisa errada. Botei minha vida em jogo aqui e ela tem todos os motivos para não me querer mais”, disse.

E continuou: “Tem muita coisa em jogo, parceiro. Ninguém tem o direito de falar da minha noiva, nunca”.



Com pena, o paranaense consolou o colega: “Sua noiva entende que é um jogo, que é difícil está aqui”.



Lucas ainda afirmou que não ficou bem ao descobrir sobre os comentários. “Eu fiquei chateado quando eu soube que ele está falando da minha noiva. Isso me deixou profundamente irritado. Eu não quero fazer confusão, eu tenho uma vida a zelar. O ‘BBB’ tem validade de três meses”, finalizou.