“BBB 20”: Rafa Kalimann admite coach e revolta a web


© Instagram


A poucas horas da eliminação de mais um participante do “Big Brother Brasil 20” nesta terça-feira (7), as sisters Thelma, Rafa e Manu conversavam sobre o paredão. Elas fizeram suposições e analisaram como ficará a casa caso cada um dos emparedados deixe a cada mais vigiada do país nesta noite.





VOCÊ VIU? “Novo Mundo”: Leo Jaime comemora a volta de Dom João VI

Filha de Rodrigo Scarpa, o Repórter Vesgo, nasce nos EUA

Caio Castro avalia trabalho em “Novo Mundo”: “Gratificante”

Em live, Thais Fersoza conta que proibiu os desenhos em casa

Depois de meditar e receber o conselho de Rafa Kalimann para ganhar a liderança, Manu voltou para o quarto do líder e falou que estava se sentindo muito melhor após a pratica.

Na sequência, a influencer digital falou sobre o coach e disse que ele deve estar decepcionado por ela não estar conseguido seguir com as orientações que ele a passou. “Ele deve estar pensando ‘nossa Rafa, te ensinei certinho como faz para melhorar'”, disparou.

A câmera do pay per view mudou no mesmo momento e não foi possível escutar o que desenvolveram na conversa. No entanto, isso foi o bastante para os internautas invadirem a web e detonarem que a sister é falsa por, supostamente, ter sido preparada para o jogo.



“Rafa acaba de agradecer seu coach mas avisa que as táticas não funcionaram kkk auge”, disse uma. “Rafa falando que o coach dela deve estar bravo…e depois dizem que é natural!”, falou outra. “Missionária de Taubaté. Já sabemos que você foi com um script feito. Nunca me enganou”, falou outra internauta.



A informação de que Rafa foi preparada por um coach veio à tona logo que a edição do “BBB” começou. Na ocasião, o jornalista Leo Dias revelou que a influenciadora havia contratado um profissional para evidenciar seu lado ‘boa moça’.