“BBB 21” tem primeira votação antes mesmo da estreia


© Divulgação/TV Globo


A lista oficial com os 20 novos moradores da casa do “BBB 21” já foi divulgada. Para eles, o “Big Brother Brasil” começa na próxima segunda-feira (25). No entanto, para o público de casa, o jogo já começou! A edição mais longa da história do reality terá 100 dias de confinamento e o público já tem uma votação aberta no Gshow.





VOCÊ VIU? Branca Messina revela marido polígamo em “Gênesis”

Hit de Wesley Safadão alcança o primeiro lugar no Spotify

“Gênesis”: Gil Coelho revela preparação para viver Jafé

Patrícia Poeta revela que estará em novela das sete na Globo

Ainda no hotel, brothers e sisters serão submetidos à avaliação popular, e o público poderá escolher os seis participantes que mais gostou – três do grupo Pipoca e três do Camarote –, que já entrarão na casa com o privilégio da imunidade.

A surpresa é que além de garantirem mais uma semana na casa, eles ganham também a responsabilidade de juntos indicarem alguém ao Paredão.

Os “queridinhos do público” ocuparão provisoriamente um local à parte, longe das vistas dos demais confinados, que nem imaginarão que têm a companhia de outros moradores.



Tiago Leifert entrou no ar logo após a divulgação da lista completa e anunciou a surpresa. “O Big Brother Brasil 21 já começou. Pelo menos para vocês. Vai lá no gshow.com/bbb e vote em quem você mais gostou do nosso elenco. Os três mais bem votados da Pipoca e os três mais bem votados do Camarote ganham imunidade na primeira semana e depois, em consenso, os seis vão poder indicar alguém ao Paredão. Dois superpoderes, que vocês estão distribuindo. O resultado desta votação é domingo, dentro do Fantástico”.



A votação já está aberta e acontecerá até o dia 24 de janeiro, véspera do início da temporada. O resultado será revelado no “Fantástico”.