“BBB”: Lucas assume carícia em Jéssica


  • © Divulgação/TV Globo
  • © Instagram
  • © Divulgação/TV Globo


Após a eliminação, na última terça-feira (27), Lucas abriu o jogo sobre o que rolou dentro da casa. O agora ex-BBB contou no “Rede BBB” que fez uma “carícia” em Jéssica e lamentou a perda da noiva.





VOCÊ VIU? Em “Paraíso”, Renato será desmascarado por Clara

Zezé di Camargo é ‘zoado’ após noiva postar foto do bumbum

Maria Melilo viaja a Portugal com novo amor de 75 anos

“BBB 18”: Lucas afirma que Jéssica está apaixonada por ele

“Eu saí tranquilo até não ver minha noiva, achei que isso iria acontecer. Eu cometi algumas falhas lá dentro e sou homem para assumir isso. Eu fiz um carinho na Jéssica, só isso”, assumiu o bonitão a Vivian Amorim.

E continuou: “Eu deixei me levar em algumas situações, o que mais me doeu não foi eu sair, mas eu encarar a realidade de algo que eu já esperava e foi duro. Eu quero conversar com Ana Lúcia e tentar reconquistar ela, eu quero apenas uma oportunidade”.

Sobre seu relacionamento com Jéssica, o cearense não se comprometeu: “É difícil eu falar que me arrependo, porque estaria falando que me arrependo de ficar ao lado de uma grande amiga. Mas eu não deveria ter feito isso, não deveria ter me aproximado desse jeito. Não tenho muito o que falar, entrei com medo de ficar travado e acabei me permitindo demais”.



Vale ressaltar que durante o bate-papo, Vivian chegou a trollar Lucas ao presenteá-lo com um bem-casado.