“BBB”: Sarah é “cancelada” após dizer que gosta de Bolsonaro


© Instagram


Sarah Andrade é uma das participantes do “BBB21” que mais chamou a atenção nas redes sociais. No entanto, depois de certo favoritismo, a loira dividiu a opinião dos internautas após dizer que gosta do presidente Jair Bolsonaro. Celebridades como Bruno Gagliasso, Cleo, João Vicente de Castro e o ex-BBB Mahmoud Baydoun se manifestaram na web.





VOCÊ VIU? Susana Vieira é vacinada contra a Covid-19 no RJ

STAR Life exibe especial “Mulheres no Cinema”

Bullying: Escritor de “Suits” defende Meghan Markle

Jojo Todynho vai apresentar um programa no Multishow

João, Sarah, Gil, Fiuk, Thaís e Viih conversavam no quarto sobre o que estaria acontecendo no ‘mundo real’, fora da casa do “BBB”. “Impeachment de algum presidente, de algum país?”, sugeriu Sarah. “Não do nosso, eu gosto dele!”, completou a sister.

“Acabou o amor”, publicou João Vicente, que chegou a dizer que estava apaixonado por Sarah. “Uau. Isso que é máscara caindo. Estou triste”, disse Cleo. “Gostava tanto de você…”, escreveu Bruno Gagliasso.

“É sério que vocês estão cancelando a Sarah por causa de sua preferência política?! Vocês não aprenderam nada com tudo que rolou no início dessa edição. Vocês estão fazendo a mesma coisa que os participantes que vocês eliminaram com rejeição fizeram. Enfim, a hipocrisia!”, defendeu Mahmoud.