“BBB17”: Marcos resolve desavença com Ilmar


  • © TV Globo
  • © TV Globo
  • © TV Globo
  • © TV Globo
  • © TV Globo


Marcos e Ilmar ‘acertaram os ponteiros’ neste domingo (26). O cirurgião resolveu conversar com o advogado depois de uma série de desentendimentos que os dois tiveram nos últimos dias.





VOCÊ VIU? “BBB17”: Equipe roxa vence Prova da Comida

“BBB 17”: Marcos escolhe brothers para Castigo do Monstro

“BBB17”: Marcos é repreendido por prometer plástica a Elis

“BBB17”: Marcos volta a chamar Emilly de deslumbrada

O doutor começou resgatando a história do bolinho de chuva: “Em nenhum momento eu te zoei, desde o começo te dei força. Da minha parte está tranquilo. Mas sei que teve gente que ficou chateada contigo. Se elas atendessem o big fone e pedisse pra indicar alguém ao paredão, iam te indicar, por causa do bolinho de chuva. Daí o motivo por eu ter ficado muito magoado por ter identificado aquela possível jogada”. O cozinheiro, então, garantiu: “Mas era zoação”. O cirurgião rebateu: “Será?”.

O namorado de Emilly, que sempre foi amigo de Ilmar, acredita que o brother está tentando colocar alguns confinados contra ele.

“As pessoas estão tomando motivos ridículos para o paredão. O que vai definir a saída ou não, não são pontos. É o histórico aqui dentro. Deu vontade de chorar. Cara, fiquei muito mal. Se fosse alguém distante de mim, solto os cachorros, ia até responder ou virar as costas. Mas se é uma pessoa que você gosta, machuca”.