“BBB17”: Roberta sobre Emilly: “Quero quebrar o pau”


  • © TV Globo
  • © TV Globo
  • © TV Globo


Roberta voltou a detonar Emilly na madrugada desta quarta-feira (8). A youtuber, que está indignada com a eliminação de Pedro no Paredão da semana, disse que não pretende perdoar Emilly.

VOCÊ VIU? “BBB17”: Emilly acredita que é favorita e Marcos discorda

“BBB17”: Roberta se revolta com a eliminação de Pedro

Pedro é eliminado do “BBB 17” com 71% dos votos

Ana Paula Renault manda recado ‘azedo’ a Roberta, do BBB 17

“Estou com vontade de quebrar o pau com ela. Não aguento. E não acredito que ela não saiu, o público está votando assim mesmo?”, questionou a paulista.

Vivian concordou com a revolta da sister, e disse que não está com vontade alguma de conversar com a gaúcha.

“Vou dar um fora se vier. Quero ficar na minha. E se ela vier de nariz empinado porque ficou, vou falar que isso é problema dela e que continuo querendo ser amiga do Pedro, mas não dela”, comentou.

Ieda, que entrou na conversa minutos depois na varanda, disse que a rival Emilly se aproveita das pessoas para conseguir o que quer.

“Não pode se abaixar que ela monta. Tem que ficar de olho. “Em mim não monta, não. Fora que nem amiga ela sabe ser”, disparou Roberta.

Para quem não sabe, Roberta e Emilly eram melhores amigas desde o início do confinamento. Contudo, as duas protagonizaram uma série de desentendimentos nas semanas seguintes. Nas últimas duas votações, aliás, Roberta deu seu voto para a gaúcha ser eliminada do reality show.



Close sidebar