“BBB20”: Daniel fala sobre relacionamento com Marcela




O casal formado por Daniel Lenhardt e Marcela Mc Gowan foi um dos destaques do “Big Brother Brasil 20”. O rapaz, porém, acredita que a pressão do público e a enxurrada de perguntas que recebe sobre um eventual namoro atrapalham o andamento de qualquer relação.





VOCÊ VIU? Wanessa Camargo: “Aprendi ser professora dos meus filhos”

Diretora diz que Carminha merecia Spin-off

Ex-marido de Flayslane rebate Neymar: “Você me envergonha”

Deborah Secco afirma que amor pelo marido aumentou na quarentena

Em entrevista à coluna de Patricia Kogut, no jornal “O Globo”, Daniel disse que ele e Marcela precisam se resolver sem os julgamentos e as opiniões da internet.

Isso estraga bastante uma relação. Houve muito julgamento. Pessoas que se gostam lá dentro, saem e recebem um turbilhão de informações. Cria uma certa barreira, infelizmente. Queremos resolver entre nós, fora da internet”, afirmou, Daniel, que disse estar ansioso por uma eventual primeira vez com Marcela.

“A gente fica ansioso, né? Lá dentro não podia. Foi quase. A gente não queria que acontecesse. Então, é normal (a ansiedade), até pelo envolvimento que tivemos. Mas eu não tenho expectativa. Vamos deixar acontecer naturalmente. Comigo não tem isso de se envolver lá dentro e acabar aqui fora. O sentimento foi verdadeiro e não passou ainda. Estou trabalhando esse sentimento. Claro que sinto alguma coisa por ela”, admitiu o ex-BBB.



Com o fim do reality show, Marcela está no interior de São Paulo, com os pais. Já Daniel se encontra no Rio de Janeiro, onde mora há cinco anos.