“BBB21”: “Eu exagerei”, diz Karol Conká sobre Lucas Penteado


© Divulgação/TV Globo


Em uma conversa com a emparedada Sarah, na manhã desta terça-feira (2), Karol Conká refletiu sobre seu comportamento com Lucas Penteado no “BBB21”. A cantora tem sido muito criticada na web, inclusive por famosos, por conta da sua postura com o ator.

VOCÊ VIU? Eva Wilma recebe alta hospitalar pós 21 dias internada

Ivy Moraes nega affair com Marrone: “É só amizade”

Evan Rachel Wood diz que foi abusada por Marilyn Manson

Turma do Pagode lança segundo EP do DVD Turma no Quintal

“Ele [Lucas] está chateado. No raso ele gosta de mim e eu também gosto dele, mas não posso concordar. Quem deu um sermão nele foi o Di. Ele em pé, palestrando, 30 minutos. A diferença de uma coisa para a outra é que eu já explodi”, começou ela.

“A hora que ele baixou a bola foi quando eu falei: ‘Meu filho tem 15 anos, não vou deixar você zoar comigo’. Mas a qualquer momento a gente pode voltar a se falar, ele pode entender muito coisa. Por isso não é interessante ficar comprando briga, porque a qualquer momento posso voltar a falar com ele e sair andando para lá e para cá se amando. Tem que ter maturidade (…) Eu exagerei em algumas coisas que falei”, disse Karol em seguida. “Eu não achei”, respondeu Sarah.

Apesar da confusão e de ter defendido Lucas na noite anterior, Sarah afirmou que passou a gostar mais de Karol após a briga com o ator. “Eu vi você se posicionando. Antes te via muito na sua”, disse a loira.



Close sidebar