“BBB21”: Paredão será formado com contragolpe e sem Big Fone


© Divulgação/TV Globo


A dinâmica na formação do Paredão desta semana no “BBB21” terá mudanças. Depois de ser realizada a prova do líder, que consagrou Karol Conká como vencedora na noite desta última quinta-feira (11), a TV Globo revelou como irá acontecer o terceiro paredão do reality.





VOCÊ VIU? Dr. Roberto Kalil é o novo contratado da CNN

“Se perdeu completamente”, diz Preta Gil sobre Karol Conká

Babu Santana anuncia fim do namoro com Tatiane Melo

Luísa Sonza e Thiaguinho lançam clipe de “Cansar Você”

Nesta semana, pela primeira vez na temporada, quem for indicado pelo líder poderá usar o contragolpe. Com este poder, ele pode puxar um participante que não esteja imune para também ir para o voto do público.

A produção dará um descanso para o Big Fone, que não será utilizado. Também não haverá a esperada Prova Bate Volta, o que torna impossível que um participante escape após ser indicado.

Líder da semana, a rapper Karol Conká já deu indícios de que vai indicar Sarah ao Paredão. “Eu acho que vou indicar ela. Hoje eu indicaria ela”, disparou. “Se eu indicá-la, não tem bate e volta. Aí ela vai, vai. Ela pode até voltar do paredão, porque o público pode até tá gostando desse jeito dela aí. Mas o gostinho de botar ela é muito bom, porque ela faria isso comigo”, comemorou.