Campeã do “BBB 20”, Thelma recebe homenagens


© Divulgação/TV Globo


Thelma Assis foi a única participante do grupo de inscritos a ficar na reta final do “BBB 20”. Com muito merecimento pela sua trajetória e o apoio dos ex-participantes da casa mais vigiada do Brasil, a médica ganhou o prêmio de R$ 1,5 milhão na noite desta última segunda-feira (27).





VOCÊ VIU? Alexandra Martins explica rotina com Fagundes na quarentena

Bieber, Lavigne e outros astros se reúnem contra coronavírus

Marquezine se derrete por Manu: “Como você foi corajosa”

Pabllo Vittar anuncia live e fãs enlouquecem

A final, que teve a influenciadora digital Rafa Kalimann em segundo lugar e a cantora Manu Gavassi em terceiro, foi um dos assuntos mais comentados na web. Além disso, Thelminha recebeu os parabéns em diversas mensagens dos ex-brothers, que tomaram as redes sociais.

Aos 35 anos de idade, a grande vencedora do “Big Brother Brasil 20” venceu essa edição histórica com 44, 1% dos votos, superando Rafa (34,8%) e Manu (21%).

Veja as mensagens abaixo:



Babu Santana: “Thelminha, parabéns! Pretos no topo!”



Bianca Andrade: “Parabéns, Thelminha! Você merece!”

Felipe Prior: “Parabéns, Thelminha! Tinha que ser da ZN de São Paulo”

Flaylane Raiane: “A vitória é da Pipoca! Apesar de tudo, como falei no dia em que saí, tudo que aconteceu lá dentro, fica lá, aqui fora é tudo diferente. Parabéns para a grande vencedora do BBB20, Thelma Assis”

Gizelly Bicalho: “PARABÉNS THELMINHA!!!!!!!!!!!!!!!! O mundo é seuuuuuuuuuu”

Guilherme Napolitano: “Parabéns campeã, Thelminha!! Muito merecido! E parabéns a Rafa e Manu também.”

Marcela Mcgowan: “Thelmaaaaaaaaaa”

Mari Gonzalez: “Parabéns, Thelminha!!! Você merece!! Tenho muito orgulho de ter participado e jamais vou esquecer de todos os momentos que vivi”eu, você mereceu, você venceu! Representa nós mulheres e brilha ainda mais!”