Carla Diaz fica chocada com atitudes de Arthur: “Bem chateada”


© Divulgação/TV Globo


Eliminada do “BBB21”, a atriz Carla Diaz participou do programa “Mais Você” nesta manhã de quarta-feira (24). A atriz agradeceu à Ana Maria Braga por ter exposto o comportamento de Arthur dentro da casa.





VOCÊ VIU? TV Globo anuncia paralisação das gravações de série e novelas

Príncipe Harry é contratado como diretor por startup nos EUA

Orlando Morais é internado em Brasília com Covid-19

Claudia Raia sobre separação de Celulari: “Tomei antidepressivo”

“Eu quero te agradecer muito por me mostrar a realidade. Quando a gente gosta de uma pessoa a gente costuma ficar cega porque num programa de TV a gente não está vê tudo. Eu estou muito chocada, bem chateada mesmo. Eu estou processando, eu não desejo pra mim, pra nenhuma mulher porque nenhuma mulher pode passar por isso. É muito triste ver esse homem ter esse tipo de atitude e mulheres sendo julgadas. Eu tô sendo julgada por algo não vi. Tô aqui, arcando com as consequências. Eu te agradeço por estar me mostrando algo que eu não vi”, declarou.

A apresentadora disse que a eliminação da sister tem muito a ver com a decepção do público, que esperava outras atitudes depois da sua volta do Paredão Falso.

“Independente disso, a gente te mostrando isso, você entende porque teve essa votação aqui agora. O público vendo isso e a revolta de tudo isso. Mesmo você não sabendo, houve um porquê dessa reviravolta. Dá pra entender.”



Carla concordou que entende a votação que a eliminou da casa. “Claro, dá. Se eu tivesse vendo eu também teria um posicionamento bem diferente. Eu fui muito sincera e fiel a mim mesmo. Eu não me arrependo, mas é muito chato ver esse tipo de resposta. É difícil ver, não é fácil, mas eu não foi eu que falei, eu joguei, me permiti, permiti viver. Se a pessoa não quis ser sincera comigo, eu não posso fazer nada. Eu só acho triste homens terem essa postura e mulheres serem julgadas”, apontou ela.