#Carthur está vivo! Carla Diaz e Arthur estão tentando se acertar


© GloboPlay


Para a alegria dos fãs de #Carthur, parece que o romance entre Carla Diaz e Arthur Picoli pode ‘reviver’ fora do “BBB 21”, da TV Globo. Isso porque a dupla teria retomado contato e estaria tentando resolver as diferenças para voltar a se relacionar.

LEIA TAMBÉM: Ingrid Guimarães faz revelação sobre Paulo Gustavo: “Ele estava paranoico”

Repórter da CNN revela ter sido ameaçada por seguranças do governo

Boninho se revolta com eliminação de Gil no BBB 21: “Indignado”

Juliette alcança Grazi Massafera e conquista 23,3 milhões de seguidores

De acordo com o jornal “Extra”, uma fonte próxima aos dois garantiu que eles têm se falado com frequência e que a atriz segue apaixonada pelo instrutor de crossfit.

Arthur, por sua vez, cumpriu a palavra e entrou em contato com a loira assim que deixou o reality show, através do direct do Instagram. O moço se desculpou pelas atitudes que teve no confinamento e pediu para conversar com ela.

A partir daí, o ex/atual casal passou a se falar diariamente. No entanto, os ex-BBBs resolveram não comentar a respeito do assunto até que consigam, de fato, se acertar.

Prova disso é que Carla tem fugido do assunto sempre que concede uma entrevista.

Vale lembrar que a atriz, assim que saiu do programa, garantiu que o affair com Arthur era coisa do passado. Nas redes sociais, a famosa chegou a dizer, ao ser questionada acerca do tema: “Essa história não me pertence mais”.