Cleo comenta voto de Fiuk em Carla Diaz: “Não entendi”


© Facebook


A presença de Fiuk no “BBB21” não tem agradado muita gente. Na noite deste domingo (31), após a formação do primeiro paredão da temporada, a cantora e atriz Cleo comentou em sua rede social o voto do irmão em Carla Diaz.





VOCÊ VIU? Série médica “The Resident” retorna ao FOX Life em fevereiro

Turma do Pagode lança segundo EP do DVD Turma no Quintal

Sony divulga protagonistas de “Um Lugar Bem Longe Daqui”

Luisa Sonza defende Maria Lina: “Somos atacadas por tudo”

“Eu não acredito que o Felipe votou na Carlinha. Não entendi nada”, disse ela, acrescentando sua predileção por Camilla de Lucas: “E não aceito que votem na Camilla. Não aceito”, completou.

Cleo também se pronunciou sobre as atitudes de Fiuk com Juliette durante os últimos dias no “BBB21”. O cantor e ator foi fortemente criticado nas redes sociais, principalmente depois de debochar da advogada e questionar sua capacidade de exercer sua profissão.

“Dei uma atualizada agora e estou vendo que tem um monte de gente sendo cancelada e já falei que não sou a favor dessa política. Acho que as pessoas erram, se desconstroem, está todo mundo num processo”, começou. “Em relação ao meu irmão, não concordo com a forma que ele tratou a Juliette, achei muito errado, mas muita gente resolveu implicar com ela, mas obviamente o Felipe sendo um homem a imagem dele falando desse jeito com ela fica mais agressivo, mais intimidador. Eu não vou passar pano para as atitudes erradas dele, mas não vou cancelar ele porque não acredito nisso. Acho que a gente tem que estar aqui para as pessoas que a gente ama quando elas erram. Mas também teve muita fake news, muitos prints falsos.”



Mais tarde, ela voltou a falar sobre o assunto no Twitter e defendeu o irmão mais uma vez: “Sempre vou apoiá-lo. É meu irmão, eu o amo incondicionalmente. Apoiar ão quer dizer concordar com tudo e defender do que é indefensável. Valores são valores e eu tenho os meus. Isso não quer dizer que vou virar as costas pro meu irmão que eu amo e que sempre esteve ao meu lado. Certo pelo certo.”