Cleo defende Fiuk: “Cometeu erros como qualquer pessoa”


© Instagram


Cleo usou seu Instagram para explicar que passou alguns dias afastada das redes sociais por questões de saúde mental. Além disso, a atriz e cantora aproveitou para comentar a participação do irmão Fiuk no “BBB21” e rebater os comentários dos haters.

VOCÊ VIU? Paris Hilton é pedida em casamento por Carter Reum: “Sim”

Marcos Mion elogia Tiago Leifert após eliminação de Nego Di

“Não paga as minhas contas”, diz Tiago Abravanel sobre o avô

Belo é preso no RJ por show durante pandemia

“Não fiquei longe das redes quando começaram a meter o pau no meu irmão. Comecei a ficar longe das redes antes, porque eu tive alguns dias com muitos gatilhos e ficar nas redes estava me dando mais gatilho. Também me posicionei quando ele tratou mal a Juliette e a Carlinha. Não gostei e falei sobre isso. Então, e você não sabe o que está falando, cale a boca!”, começou ela.

Na sequência, Cleo ressaltou que o irmão cometeu falhas, mas nenhuma expressiva até o momento. “Eu falei que não ia passar pano para o meu irmão. Dito isso, não acho que ele fez nada de grave. Não acho que ele foi machista, nem racista, nem LGBTfóbico. Acho que cometeu erros como qualquer pessoa ali dentro.”, pontuou.

“Não foi surpresa as pessoas começarem a pegar no pé do meu irmão, porque ele é alvo fácil para as pessoas fazerem bullying. Obviamente tem os memes, as brincadeiras que são legais e deixam tudo muito legal. Mas tem gente que pega muito pesado, e é o tipo de pessoa que gosta de endeusar uma pessoa e depois destruir ela”, explicou.



Close sidebar