Coach e conta oficial de Rafa revelam processo desde 2015


© Twitter


Participante do “Big Brother Brasil 20”, a influenciadora digital Rafa Kalimann sofreu diversas críticas na web ao revelar em conversa com Manu Gavassi que teria contratado um coach. Diante da polêmica, o perfil oficial da Rafa no Twitter informou que a sister começou um trabalho de inteligência emocional com o coach em 2015.





VOCÊ VIU? Lady Gaga deve estrelar filme sobre a família Gucci

Ingrid Guimaraes declara torcida por Babu Santana no “BBB”

Maluma divulga número pessoal para contato direto com os fãs

Em quarentena nos EUA, Humberto Martins aprova “Totalmente”

“Já que virou ‘moda’ falar que a Rafa faz coach, vou contar aqui um pouco da história dela com essa profissão linda! 2015, Rafa se dedicou em se conhecer. Fez vários cursos e esse foi o primeiro deles. Lembrando: o autoconhecimento é essencial para o ser humano, tá? Não dói! Te constrói e te fortalece”, ao mostrar uma foto de cinco anos atrás.

A publicação ainda revela que Rafa se formou na Academia Internacional de Coaching, onde fez vários cursos e conheceu Alexander Rodrigues, de Goiânia, que é seu coach até hoje. O profissional também usou as redes sociais para defender a participante do reality show e detalhar o trabalho que fez com a musa.

“A Rafa é uma mulher poderosa, decidida e sabe o que quer. A nossa primeira conversa ficou marcado porque ela tinha um desejo grande por melhoria e evolução. Queria melhorar sua vida pessoal e profissional, queria entregar valor às suas seguidoras. Ela tem esse desejo de realmente ser luz. De contribuir e fazer diferença na vida das pessoas. Na época, ela tinha o seu trabalho muito forte na África e também em Goiânia com o Hospital do Câncer”, contou.