Criticada por ex-BBB Lucas, Roberta Miranda detona rapaz


  • © Divulgação/TV Globo
  • © Instagram
  • © Divulgação/TV Globo


Depois de ter seus comentários considerados como “agressivos” pelo ex-BBB Lucas Fernandes, Roberta Miranda voltou a alfinetar o rapaz, nesta sexta-feira (2).





VOCÊ VIU? Em “Paraíso”, Renato será desmascarado por Clara

Zezé di Camargo é ‘zoado’ após noiva postar foto do bumbum

Maria Melilo viaja a Portugal com novo amor de 75 anos

“BBB 18”: Lucas afirma que Jéssica está apaixonada por ele

“Chateado ele tem que ficar com o mundo e de ter exposto a noiva dele ao ridículo, fazendo ela se sentir traída, constrangida e humilhada. O agressivo foi o que ele fez com a noiva dele em rede nacional. Ele jogou a noiva no lixo para o Brasil inteiro ver”, disparou ao jornal “Extra”.

Antes, a veterana havia usado seu Instagram para dizer que, caso fosse Ana Lúcia Vilela, a companheira do rapaz, “meteria-lhe chifre com o melhor amigo”. Ao tomar conhecimento do fato, o rapaz afirmou que a manifestação era muito “agressiva”.

Vale lembrar que durante sua participação no programa de Boninho, Lucas Fernandes se envolveu em uma amizade para lá de colorida com Jéssica Mueller. No entanto, ambos são – ou eram – compromissados fora da atração: enquanto a personal trainer vivia um affair com Rodrigo Medeiros, o cearesense se relacionava há mais de 5 anos com Ana Lúcia.