Sobre participar do “BBB”, Di Ferrero afirma: “Quem sabe”


© Instagram


Com o fim do “Big Brother Brasil 20”, o público já pensa no “BBB21”. Com a presença de famosos no último reality show, muitas pessoas já fazem apostas sobre quem serão os integrantes do mundo das celebridades na próxima edição da atração da Rede Globo. O músico Di Ferrero, quando perguntado sobre o assunto, não descartou participar do programa futuramente, porém, fez algumas ressalvas.





VOCÊ VIU? Rafael Zulu revela não gostar do ‘BBB’: “Acho bem ruim”

Esposa de Tiago Leifert, Daiana Garbin anuncia gravidez

Rafa Kalimann destaca projeto na África: “Não vou desistir”

Thelma Assis justifica choro sem lágrimas e enaltece família

“Eu não sei. Não sei se consigo ficar muito tempo sem tocar música. Já estou há muito tempo de quarentena, imagina ficar mais”, disse, em bom humor, o ex-NX Zero, em entrevista à revista “Quem”.

Entretanto, as agendas paradas por conta da pandemia do novo coronavírus, segundo Di Ferrero, o fazem considerar um eventual convite para a próxima edição do “BBB”.

“Estou sentindo muita falta de shows. Mas a nossa indústria do entretenimento tem muita aglomeração de pessoas, ainda vai demorar para voltar, então quem sabe, nunca tinha considerado”, revelou.



Sobre o “BBB20”, Di Ferrero afirmou que estava na torcida por Manu Gavassi. Apesar de sua colega de música ter ficado com a terceira colocação, o cantor gostou do resultado final.



“Nunca vi uma comoção tão grande, foi absurdo. Fiquei super feliz com a vitória da Thelma, acho que tem um significado incrível ela ter ganhado”,  comemorou.