Eliminado, Arcrebiano revela decepções no “BBB21”


© Divulgação/TV Globo


Arcrebiano foi o segundo participante eliminado do “BBB21”, no Paredão desta última terça-feira (9), com Gilberto e Juliette. Na manhã desta quarta-feira (10), o modelo esteve no “Mais Você” e revelou ter se decepcionado com alguns brothers ao sair do reality show.





VOCÊ VIU? MTV anuncia Acústico MTV: BTS

“Talvez eu tenha metido os pés pelas mãos”, diz Lucas Penteado

“Universal+” disponibiliza série “Lost” completa

Luciano Szafir apoia noivado de Sasha com João Figueiredo

“Achava que o Nego Di, o Projota, o Arthur e a Karol fossem sinceros. Não passava pela minha cabeça que eles falavam coisas absurdas de mim pelas costas. Hoje, depois de ter visto os vídeos, vejo que o Lucas era o inteligente. O Nego Di é um nada, é um cara que estou muito decepcionado. Fiquei impressionado com o Nego Di. Era uma pessoa em quem estava buscando me espelhar, mas já me arrependi”, afirmou.

Na conversa com Ana Maria Braga, Bil elogiou Carla Diaz, mas disse que Karol Conká criou situações por ciúmes. “Deixei claro para Karol que não gosta muito de mulher que fica muito em cima, me apertando. Ela começou a me cobrar que eu não estava retribuindo afeto”, disse. “A Carlinha é uma pessoa maravilhosa, gente boa demais. Nota dez. A Carlinha é uma pessoa muito bem-educada, sempre nos perguntava se queria precisava de ajuda. A Karol não era assim. A Carlinha sentava ao meu lado para almoçar, perguntava como manusear a máquina de café, normal… e acho que a Karol pirou, veio o ciúme”, ressaltou.

Perguntado sobre arrependimentos no programa, Bil revelou que sim. “Eu teria me posicionado para defender a Carlinha, não a Karol. Fico impressionado com aquele tanto de mulher sem defender a Carlinha”.