Entenda a dinâmica do Paredão na segunda semana do “BBB21”


© Globo/Sergio Zalis


A segunda semana do “BBB21” já começou dando o que falar! Até o momento, já rolaram duas festas, dois casais e muitos desentendimentos para deixar o ‘parquinho pegando fogo’. Na madrugada desta sexta-feira (5), depois de seis horas, Arthur e Projota venceram a Prova do Líder.





VOCÊ VIU? Dilsinho anuncia que será papai: “Meu grande sonho”

Confira o trailer de “Pelé”, novo documentário da Netflix

“Ti-Ti-Ti” será a próxima novela do “Vale a Pena Ver de Novo”

Adriana Esteves grava o final de Thelma em “Amor de Mãe”

Diante dos próximos desafios, o apresentador Tiago Leifert explicou como será a dinâmica da semana para a formação do próximo Paredão. No total, teremos quatro indicados à berlinda, sendo que três fazem a Prova Bate Volta e um se livra.

Ainda nesta sexta-feira (5), o Big Fone tocará durante o programa ao vivo e quem atender terá de indicar um brother e imunizar outro. Além de Prova do Anjo.

No domingo, o Big Fone tocará às 10h da manhã. Novamente, quem atender terá o poder de imunizar um e indica mais um. Mais tarde, às 18h, tocará pela terceira vez. No entanto, segundo a Globo “vai trocar entre os dois imunes e os dois emparedados no Big Fone – colocar um imune no Paredão, e imunizar alguém que esteja no Paredão. A pessoa pode se salvar e também se colocar no Paredão”.



A formação oficial do segundo Paredão da temporada e a Prova Bate Volta será realizada no programa ao vivo de domingo (7).



“O que vai acontecer: quem atender primeiro, amanhã dentro do programa, vai indicar alguém e imunizar alguém; quem atender domingo de manhã, a mesma coisa, vai imunizar mais um e indicar mais um; temos dois emparedados e dois imunes. Quem atender pela terceira vez, domingo, final de tarde, vai ter que fazer uma troca: você tem dois imunes, dois emparedados e vai ter que trocar entre eles. Vai ter que tirar um imune e botar pra cá, pegar um emparedado e botar pra cá. Vai ter que se comprometer duas vezes. ‘Posso me salvar do Paredão, Tiago?’ Pode se salvar. ‘Posso me colocar no Paredão?’ Pode se colocar no Paredão também. Aí domingo, Anjo imuniza, Líder indica, casa vota. Jogam a Bate e Volta: os dois emparedados do Big Fone, o mais votado da casa, um se salva na Bate e Volta e aí teremos nosso Paredão Triplo. Quem ganhar essa Prova de hoje, ganha dois vetos para semana que vem, nove pulseiras, oito mais um”, explicou Tiago ainda no programa de quinta-feira (4).