Ex-BBB Alan faz filme com Vera Hotlz e comenta carreira após reality: “Tenho apê em Miami e na Suíça”


© Instagram


Participante do “BBB 3”, Alan Marcelo afirmou que sua carreira de modelo se consolidou após o fim do programa. O rapaz de 39 anos, no entanto, disse que o reality não o ajudou em sua profissão.





Veja também

Ex-BBB Alan detona reality show em música: “Fiquei 10 dias preso como um marginal”

“O ‘Big Brother’ foi muito importante para a minha vida, mas não me abriu portas. Tudo o que eu conquistei foi por conta do meu trabalho de modelo, que eu já exercia antes mesmo de entrar no programa. Hoje eu sou modelo, rapper e trabalho como RP (relações públicas) nos EUA. Tenho uma casa em Miami e outra na Suíça, e estou comprando uma no Rio”, disse ao jornal “Extra”.

De férias na Cidade Maravilhosa, o bonitão rodou uma participação no longa “Berenice Procura” com Vera Holtz.



“A Vera é uma profissional extraordinária, paciente, divertida, disposta. É uma estrela que está sempre bem-humorada e não reclama de nada. Está sendo um prazer trabalhar e aprender com ela”, elogiou.



Para o futuro, Alan revelou que tenho o sono de investir na carreira de cantor. “Tenho a banda Os Niggas, que formei com o meu irmão Anderson, e o meu objetivo é ser reconhecido como rapper no mundo inteiro. Graças a Deus, hoje eu tenho condições financeiras de eu mesmo investir nesse projeto.”