Ex-BBB Juliana desconversa sobre namoro com Thiaguinho por causa de Fernanda Souza: “Ciumenta”


© TV Globo


Depois de deixar o “BBB 16”, Juliana Dias relembrou seu namoro de um ano com Thiaguinho. A ex-sister, no entanto, disse que evita falar a respeito do relacionamento por causa da atual esposa do músico, Fernanda Souza.

Veja também

Fora do “BBB 16”, Juliana não descarta romance com Renan

“Não acho que ela seja ciumenta, tenho certeza. Não imaginava que esse assunto viria à tona depois de tantos anos. O admiro como artista e como pessoa. Por admirar e respeitar tanto não gosto de falar porque já faz tanto tempo. O ciúme de repente pode acontecer e, então, eu prefiro evitar de falar. Passado todo mundo tem e não dá para apagar. Sou muito bem resolvida com isso”, disse ao “Ego”.

A bailarina afirmou que conheceu o cantor através de amigos em comum. “Não o conhecia. Um amigo que nos apresentou e eu achei ele bonito. Depois é que soube que era do Exaltassamba. Ficamos juntos por um ano, mas como sou muito ciumenta e ele viajava demais com a banda, acabou não dando certo.”

Juliana ainda revelou que Thiaguinho mandava bem na hora H. “Ele é bonito, muito carismático e simpático. Por isso a mulherada gosta. Ele é carinhoso também [risos]. Quando a gente namora, sempre é bom. Todos os namorados que tive foram bons porque tudo sempre é recíproco.”



Close sidebar