Ex-BBB Lucas garante que não desistirá da noiva: “Vou lutar”


  • © Divulgação/TV Globo
  • © Instagram
  • © Divulgação/TV Globo


Lucas Fernandes garantiu que não abrirá mão de seu noivado com Ana Lúcia Vilela. Após viver uma amizade para lá de colorida com Jéssica Mueller no “Big Brother Brasil 18”, da TV Globo, o empresário quer resolver a relação com a modelo, sua companheira de longa data.





VOCÊ VIU? Em “Paraíso”, Renato será desmascarado por Clara

Zezé di Camargo é ‘zoado’ após noiva postar foto do bumbum

Maria Melilo viaja a Portugal com novo amor de 75 anos

“BBB 18”: Lucas afirma que Jéssica está apaixonada por ele

Vou dar o tempo que ela precisar. Se ela não quiser, não tenho o que fazer. Mas eu vou lutar até o fim. Não vou deixar que uma vida tão grande acabe assim”, assegurou ao jornal “Extra”.

O ex-BBB ainda ressaltou o quão especial em sua vida é a família da noiva. “A mãe dela é uma mãe para mim, o pai dela, um pai, a avó, minha avó, é muito difícil essa situação”, lamentou.

Porém, o rumo da história do casal ainda segue incerto. Pelo Instagram, a beldade exibiu um vídeo em que apareceu sem aliança no dedo e com a frase “vida que segue” deu a entender que rompeu com o bonitão.



Vale lembrar que Lucas e Ana Lúcia Vilela estão – ou estavam – juntos há mais de 5 anos. O cearense – quinto eliminado da 18ª edição do reality – está em São Paulo, onde planeja se encontrar com a amada.