Ex-BBB Lucas reclama após ser detonado por Roberta Miranda


  • © Divulgação/TV Globo
  • © Instagram
  • © Divulgação/TV Globo


As atitudes de Lucas com Jéssica dentro do “BBB 18” geraram grande repercussão também entre os famosos. Até Roberta Miranda resolveu detonar o comportamento do jovem no reality show da TV Globo. Contudo, o rapaz não gostou nem um pouco das declarações da sertaneja.





VOCÊ VIU? Em “Paraíso”, Renato será desmascarado por Clara

Zezé di Camargo é ‘zoado’ após noiva postar foto do bumbum

Maria Melilo viaja a Portugal com novo amor de 75 anos

“BBB 18”: Lucas afirma que Jéssica está apaixonada por ele

“Levei tudo na brincadeira, mas achei que o comentário da Roberta Miranda foi bem agressivo. Mas eu não tiro a razão de ninguém. Eu era o papo do momento. Estava ali, exposto, dando minha cara a tapa”, declarou ao jornal “Extra”.

Na última terça-feira (27), a veterana comemorou a saída do modelo do programa: “Se sou eu a noiva deste moço, meto-lhe chifre com o melhor amigo dele. Portanto, vá com Deus“.

Contudo, houve artista que saiu em defesa do moço. Anitta, por exemplo, detonou o comportamento dos críticos de plantão. Por essa razão, o ex-BBB pretende agradecer a funkeira. “Ela falou de mim, brincando com o ‘Fiel de Taubaté’, e achei legal. Juro por Deus que eu queria mandar uma mensagem para ela agradecendo”.



Na ocasião, a intérprete de “Vai Malandra” disparou: “Vendo as gatinhas que já cansaram de fazer a Jéssica falando mal do fiel de Taubaté para ficar ‘in’ na internet, no momento”.



Já Marília Mendonça foi outra que alfinetou o moreno. No entanto, ele assegurou não ter se incomodado: “Me diverti”.