Ex-BBB Mahmoud repercute eliminação de Patrícia
O ex-BBB Mahmoud usou as redes sociais, nesta quarta-feira (14), para repercutir a eliminação de Patrícia. O sexólogo deixou bastante claro seu contentamento com a saída da funcionária pública.
VOCÊ VIU? Cleo exibe bumbum em lingerie cavada: “Pegando fogo”; veja!
Noiva defende Thammy Miranda: “Meu macho”
“BBB”: Patrícia sobre Gleici: “Parto a cara dela num soco”
Zezé di Camargo é ‘zoado’ após noiva postar foto do bumbum
O psicólogo definiu a berlinda da ex-sister como “a eliminação mais esperada da história do ‘BBB'”. A cearense deixou o reality com 94,26% dos votos, recorde em paredão triplo.
O polêmico participante postou um vídeo brindando com champanhe, e aproveitou para mandar uma indireta à Caruso.
Mahmoud também deixou bem claro que sua torcida vai para Gleici, família Lima, Paula e Kaysar, já que publicou as hashtags com os nomes de quem deseja que seja eliminado. Entre os citados estão: Caruso, Diego, Wagner, Viegas e Jéssica.
Comemorando a eliminação mais esperada da história do BBB
Patrícia, a coroa caiu!
Chandon ❤️!!
#bbb18 #BigBrotherBrasil pic.twitter.com/OGkrlkWeGt
— Mahmoud Baydoun ? (@Mahmoud_Baydoun) 14 de março de 2018