Ex-BBB Mari Gonzalez revela que vai remover tatuagem


© Instagram


Quinta colocada na última edição do “Big Brother Brasil”, Mari Gonzalez revelou que já começou um procedimento para retirar a sua primeira tatuagem. No total, a influenciadora digital tem 9. A ex-BBB contou que o processo é lento e doloroso.





VOCÊ VIU?  Sabrina Sato explica rotina durante quarentena

Diretora diz que Carminha merecia Spin-off

MTV anuncia nova edição “De Férias com o Ex” para maio

Deborah Secco afirma que amor pelo marido aumentou na quarentena

“Fiz quando era muito nova e passei a ter dúvida se gostava ou não. Fui para fazer uma borboleta e sai com três e um galho de árvore com flores, que começa na cintura e termina nas costas! Estava removendo com laser e dói bastante, é um tratamento a longo prazo. Me arrependi de ter feito um desenho tão grande e muito colorido, o que se torna mais difícil de apagar”, explicou Mari ao “Gshow”.

A ex-BBB também afirmou que é importante ter cautela quando se decide fazer uma tatuagem. “O meu conselho é pensar bem antes de fazer qualquer desenho no corpo. Hoje eu dou preferência a desenhos pequenos e na cor preta”, contou.

Além da tatuagem a ser retirada, ela tem um coração no dedo da mão esquerda, palavras em inglês como “Faith” (Fé) no pescoço, ‘Believe’ (Acreditar) no pé e ‘Love’ (Amor) na altura do biquíni, uma flecha na perna, uma âncora no braço e uma coroa de rainha no pulso.