Ex-BBB Matheus nega interesse por Laham: “Sou hetero”


© Instagram


O ex-BBB Matheus rebateu as acusações de Ana Paula Renault, negou que tenha se interessado por Laham e afirmou que não sente atração por homens. O mineiro garantiu que gosta apenas de mulheres.





Veja também:

Ana Paula Renault desconfia de amizade de Matheus e Laham: “Corta para os dois lados”

“Sou muito tranquilo quanto a minha sexualidade, sou hetero e não tenho nada contra gays ou bissexuais. Inclusive a criação que recebi em casa foi de muita autonomia, para que eu pudesse ser quem eu quisesse em todos os aspectos. Respeito a todos, mas só tenho a dizer que sou hetero e muito feliz”, disse ao “Ego” nesta terça-feira (29).

Acostumado com o jeito da jornalista, o engenheiro afirmou que não ficou chateado com as suposições da loira a seu respeito. “Não sei nem o que falar dela. Ela fala o que pensa mesmo, mas nem sempre o que ela acha é verdade. Mas não fiquei chateado nem com raiva não”, garantiu.



Nesta terça, o bonitão encontrou o falso brother pela primeira vez desde que deixou o reality da TV Globo e compartilhou uma foto do encontro em seu Instagram.



“Olha ele! Já cheguei de voadora porque eu não sou obrigado a ser enganado em rede nacional! Brincadeira, grande Laham! Que coisa boa te rever brother! Gente finíssima”, escreveu na legenda.