Ex-BBB Thalita Lippi revela desejo de voltar a atuar e diz que ganha dinheiro vendendo doces


© Instagram


Longe das novelas desde “Guerra dos Sexos” (2003), da Globo, a ex-BBB Thalita Lippi revelou que sonha em retomar a carreira de atriz. Mas, sem conseguir respostas em testes, a ruiva decidiu entrar em outro ramo para conseguir ganhar dinheiro.

Veja também

Ex-BBB Diego Grossi revela convite para ser vereador do RJ

“A vida de ator é instável. Juro que tento fazer outra coisa, mas não consigo, fui mordida pelo bichinho da atuação. Além de talento, é preciso ter sorte, carisma… E também não sei fazer lobby com pessoas do meio. Enquanto não aparece nada, faço doces de proteína. Criei minha marca, a Lalippi, e vendo sob encomenda”, disse ao jornal “O Globo”.

As vendas, inclusive, estão muito boas. “Tem até mais mercado do que consigo atender. É o que me dá dinheiro para continuar vivendo meu sonho de atriz. Já tenho um público cativo, um pessoal que segue uma dieta restritiva e sente vontade de comer doces, mas não quer ingerir açúcar.”

Com 38 anos, Thalita revelou que perdeu 40kg em após parar de fumar. Para manter a forma, a artista segue uma dieta regrada. “Comecei a fumar aos 13 anos. Eram 20, 30 cigarros por dia. Senti que ganharia peso ao parar. Então, passei a focar na atividade física”, explicou.

E completou: “Só eu sei como é a luta, é uma das piores abstinências. Agora, fiquei viciada em endorfina. Quanto mais corro, mais quero correr. Morro na esteira, mas não volto a fumar. Hoje, sinto meu corpo mais fino e tonificado. Cheguei a pesar 92kg. Agora estou com 56kg”.



Close sidebar